sábado, 29 de janeiro de 2011

Aroma


Não precisou sequer um abraço
pra me prender em seus braços
e fazer de mim escrava sua

E ninguém me avisou
Ai de quem sabia e não contou

Mudei meu rumo
Ando perdida nos ares
Sobre os mares e as gotas da chuva
Que cai limpa para pintar o céu
E presentear os berços seus

Mudei minha escrita
E as palavras
E meu corpo mudou
E meu sorriso estreou
Noites de graça de humor

Mas quando sinto o cheiro seu
Grudado ao peito meu
E a todas as coisas que me rodeiam
Meu quarto, num piscar de olhos, vira você...

Vem deitar comigo
Vem sonhar comigo
O sonho que eu fiz pra você

6 comentários:

  1. "Vem deitar comigo
    Vem sonhar comigo
    O sonho que eu fiz pra você"

    Eu queria dizer isso pra alguém
    pra ela ._.
    Que lindo!

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo esse poema *-*
    Fico encantada sempre que o leio

    ResponderExcluir
  3. Adorei as visitas e coments!
    Volte sempre!abrçs e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá adoro poesas! e esse é deu uma expressividade sem igual. Parabéns

    Também escrevo alguns poemas caso queria conferir
    http://blogpedrojunior.blogspot.com/

    Suguidores serão bem-vindos! Grato

    ResponderExcluir
  5. ahh me acabo com essas pessoas que amam e ainda fazem questão de esmiuçar delicadamente cada parte de uma vivência inexplicável rs
    eh a tchuca

    ResponderExcluir